TORONTO, está situada às margens do Lago Ontário (Um dos grandes lagos). Para os brasileiros que só conhecem o clima desta Cidade, ficarão surpresos ao dizermos que temos um clima moderado. O sul do Ontario tem o inverno mais ameno do País.

 

Toronto Skyline

A Primavera começa aquecer a terra já em março, e as belezas dessa estação fazem esquecer os rigores dos meses de inverno. O Verão é bastante quente e muito atrativo, é a continuação da exuberância da Primavera. Para os turistas pode-se dizer que Toronto é receptivo em qualquer época do ano, pois, o Outono é também um espetáculo, a natureza cobre-se de cores as mais variadas, proporcionando agradáveis passeios aos arredores da Cidade já com a temperatura amena, o Outono é uma estação de uma beleza indescritível.

 

Toronto possue uma das melhores características que se pode desejar para uma cidade: segura, limpa, agradável, amigável, colorida, tem tudo para ser apreciada.

 

Andar no centro de Toronto pode ser considerado um passeio que compensa a quem deseja distrair-se com pouco gasto.

 

Esta cidade corresponde às perspectivas das pessoas de todas as idades.

 

SEJA BEM-VINDO À CIDADE QUE VALE A PENA EXPLORAR

 

Downtown Shopping

Os shoppings são um paraíso a parte.

 

Teatros, os quais podem ser comparados somente a New York e Londres.

 

Atrações são as mais variadas, numa amplitude desde grandes Galerias de arte, museus, parques ou simplesmente o tradicional passeio aos Centros Comerciais, andar pela praia ou levar as crianças aos parques.

 

CN Tower

 

Subir a célebre TORRE no centro da Cidade para ter uma visão global e aproveitar para uma visita ao SkiDome é o complemento do programa.

 

Para os Gastrônomos, Toronto é uma das cidades que satifaz a todos os paladares. Com 7.000 restaurantes na Cidade e vizinhaça, a culinária reflete os diferentes sabores, cultura e ingredientes do mundo inteiro.

 

Toronto – mais de 80 culturas. Toronto é o mundo dentro de uma cidade; todos os grupos procuram manter sua cultura e identidade, completando com tradições, línguas e costumes, enquanto unem-se aos Torontonians, e como que, de mãos dadas, aprendem uma atitude amigável e são orgulhosos de serem parte desta Cidade.

 

As pessoas se aproximam para ajudar como quem deseja dar as Boas-Vindas (Welcome).

 

Toronto oferece o melhor que se pode desejar tanto para residir como para o turista.

 

Para os residentes, há nestas páginas do Brazil-Canada Guide as informações que necessitam.

 

Para maiores informações, visite o site: www.torontotourism.com

 

Para quem não teve a oportunidade de explorar o Centro da Cidade, aconselhamos aproveitar a Primavera e o Verão, no seu próprio estilo, talvez, quase sem gastos, visite os pontos atraentes como: Habourfront, Lake shore com piscinas, lugares para diferentes esportes, ou simplesmente usufruir da brisa e da fascinante paisagem do lago.

 

City Hall

Se deseja um passeio mais sofisticado com um cenário cultural, aconselhamos visitar: Art Gallery of Ontario, Royal Ontario Museum, Distillery District, CN Tower, Ontario Science Centre, etc.

 

Afastando-se do Centro há inúmeras atrações: Casa Loma, os jardins e parques, o Zoológico, Canada Wonderland, Creek Pioneer Village, Wet’n’Wild.

 

Aproveitem o melhor que esta Cidade pode lhes oferecer!

 

Toronto, capital da Província de Ontário, cujo nome significa “Ponto de Encontro” na língua indígena, está situada às margens do Lago Ontário e é a sexta maior cidade da América do Norte. Toronto é considerada a cidade mais multicultural do mundo pelas Nações Unidas. Sua população de 4.3 milhões de residentes inclui mais de 80 grupos étnicos falando mais de 50 idiomas diferentes.

 

A rua mais comprida do mundo está em Toronto, a Yonge Street, com 1.900km de extensão. Toronto também tem a mais alta estrutura livre do mundo, a CN Tower, com 533.3 metros de altura.

 

Segundo Fortune Magazine, Toronto é a melhor cidade do “mundo para se viver e realizar negócios”.

 

A Grande Toronto é formada por quatro regiões e uma população de 5 milhões de habitantes.

 

GTA Map (by Mortadelo2005 Assumed)

Região de Durham

Town of Ajax

Municipality of Clarington

City of Oshawa

City of Pickering

Township of Scugog

Township of Uxbridge

Town of Whitby

 

Região de Halton

City of Burlington

Town of Halton Hills

Town of Oakville

Town of Milton

 

Região de Peel

City of Brampton

Town of Caledon

City of Mississauga

 

Região de York

Town of Aurora

Town of East Gwillimbury

Town of Georgina

Township of King

Town of Markham

Town of Newmarket

Town of Richmond Hill

City of Vaughan

Town of Whitchurch-Stouffville